quinta-feira, 26 de março de 2009

Humor

Nada melhor que rir um pouco. Vai ai algumas piadas.

Presente de Turco:
E o turco saindo de uma boate enfiou a mão no bolso do porteiro e disse:— Isso é para você tomar um uísque!
O porteiro, todo feliz por ter o seu trabalho reconhecido, foi conferir o presente: eram duas pedrinhas de gelo!

Loira em chamas:
A loira acorda no meio da noite e percebe que seu quarto está todo cheio de fumaça. Nervosa, ela corre até o telefone e liga para o Corpo de Bombeiros:— Socorro, venham depressa! Minha casa está pegando fogo!
— Calma, minha senhora! Como é que nós vamos chegar aí?
— Ué! Vocês não andam naqueles caminhões vermelhos?

Entendido de música:
No concerto de um grande pianista no Teatro Municipal, um homem que não entendia nada de música clássica pergunta ao vizinho: — O senhor conhece música?
— Mais ou menos — responde o outro, vacilante.
— O que ele está tocando?
Nessa hora, o homem dá um sorriso confiante e responde com firmeza:— Piano...

Comprando revólver:
A mulher chega numa loja de armas.
— Eu queria um revólver para o meu marido.
E o balconista:— Ele lhe disse de qual calibre?
— Não, não! Ele nem sabe que eu vou atirar!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    piadas super divertidas !
    parabens o blog ta massa !

    ResponderExcluir